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SOLUÇÕES ADAPTADAS AOS SEUS PROBLEMAS

CASO 1

Limitar o volume de chamadas ao apoio técnico, controlar a qualidade e consistência das respostas aos clientes e prospectos

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Contexto

Numa grande rede de bancassurance, os empregados da rede podem chamar uma plataforma de apoio se tiverem dúvidas sobre a oferta e garantias ou pedidos de isenção de tarifas. Os volumes anuais de chamadas são consideráveis, e a duração média das chamadas está constantemente a aumentar.
7 em cada 10 chamadas poderiam ser evitadas.

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Solução

AirPitch, com funcionalidade AirChat.
Os consultores podem colocar directamente ao AirChat quaisquer questões que tenham sobre garantias e encontrar rapidamente todos os detalhes de que necessitam, sem ter de recorrer ao apoio técnico. 

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Problématique

Como podemos permitir que os funcionários da rede encontrem fácil e rapidamente respostas a perguntas sobre garantias e garantir a fiabilidade e consistência das respostas?

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Criação

Implantação a todo o pessoal da rede e de apoio técnico,

- Assistência personalizada para se habituar à solução.

- Após algumas semanas, o apoio técnico é redireccionado para AirChat para perguntas simples.

- Recolha de feedback de vários utilizadores após 3 meses de funcionamento.

Resultados

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40% menos chamadas: uma considerável economia de tempo para os empregados e para o apoio técnico.

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Chamadas mais curtas: a duração média das chamadas foi reduzida em 5 minutos após alguns meses

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Os empregados são agora capazes de dar uma resposta directa ao cliente sem o fazer esperar, reforçam a sua postura de especialistas e são continuamente treinados na oferta

Image de Brett Jordan

CASO 2

Aconselhar melhor os clientes e explicar a sua tarifa com argumentos relevantes sobre garantias e serviços

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Contexto

Numa rede nacional de agentes gerais, faltam aos agentes o tempo, mas também os argumentos factuais e precisos para melhorar as suas ofertas e fornecer aconselhamento altamente direccionado aos seus prospectos e clientes. 

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Solução

AirPitch com todas as suas características e AirChat para obter respostas sobre garantias rapidamente. O agente pode construir um argumento sólido para explicar a sua oferta e o seu preço. O cliente compreende melhor o que está a comprar e a qualidade dos conselhos é melhorada.

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Edição

Como se pode melhorar a qualidade da oferta e explicar melhor o preço?

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Criação

- Foi efectuada uma implantação inicial numa primeira gama de produtos (MRH).

- No final de uma fase de teste, foram organizadas entrevistas pós-implantação para obter as primeiras reacções e preparar a implantação nacional.

- A implantação nacional foi efectuada em todas as gamas seleccionadas.

Resultados

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Aumento da retenção
taxa de retenção

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Aumento da taxa de sucesso de novos negócios

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As equipas estão mais bem armadas, mais confiantes, dominam melhor o seu tema e podem melhorar as suas ofertas adoptando uma postura de especialista

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Melhoria do aconselhamento ao clientepara o cliente

CASO 3

Poupar tempo comercial, controlar melhor a qualidade das análises produzidas pela rede

Image de Scott Graham
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Contexto

Uma grande mútua de seguros de saúde com presença física a nível nacional está a tentar libertar tempo comercial para os seus consultores. Uma parte do seu tempo é consagrada à realização de estudos comparativos de seguros de saúde para os seus clientes em todo o país. Estes estudos não são agrupados e é difícil controlar a sua exactidão. Os formatos em que os estudos são apresentados aos clientes não são uniformes de um ponto de venda para outro. A imagem e a apresentação da empresa variam em cada estudo entregue a um cliente.

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Solução

AirPitch, com funcionalidade AirChat.

Os consultores podem colocar directamente ao AirChat quaisquer questões que tenham sobre garantias e encontrar rapidamente todos os detalhes de que necessitam, sem ter de recorrer ao apoio técnico.

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Edição

Como ajudar os consultores a recuperar o tempo comercial e a deixar de gastar tempo com estudos elaborados para os clientes?
Como reunir e tornar fiáveis as análises entregues aos clientes para reduzir consideravelmente o risco de erro e ganhar em eficácia?

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Criação

- Trabalho conjunto com o consultor estratégico do cliente: entrevistas preparatórias, compreensão das necessidades, implementação de uma fase-piloto iterativa e seminários de feedback após a fase-piloto.
- Lançamento nacional das gamas de saúde individuais e independentes no final do projecto-piloto, recolha de feedback dos conselheiros após 3 meses de funcionamento.

Resultados

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Melhor controlo do risco de erro: os estudos entregues são verificados num ponto central

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Uniformidade das análises, qualidade gráfica idêntica dos resultados em todo o território, para uma marca homogénea 

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35% do tempo de vendas gasto em média por ponto de venda (declarações dos consultores)

CASO 4

Posicionar bem uma nova oferta em relação ao resto do mercado

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Contexto

Um departamento de marketing está a desenvolver uma nova oferta (HRM). Precisa, num curto espaço de tempo, de 

- compreender o posicionamento da sua oferta actual;

- encontrar formas de melhorar esta oferta;

- Verificar o novo posicionamento da futura oferta antes do seu lançamento nacional;

- Identificar os pontos que distinguem a nova oferta dos seus concorrentes mais frequentes e encontrar formas de a comunicar à sua rede e ao público em geral

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Solução

AirMarketViewer, a solução que mapeia uma oferta no seu mercado com grande precisão.

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Edição

Como analisar objectiva e factualmente o posicionamento de uma oferta no mercado e daí retirar eixos de evolução e posicionar da melhor forma uma nova oferta no mercado?

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Criação

- Auditoria, estudo aprofundado de uma oferta existente, detecção de garantias excessivas e identificação de pontos fracos.

- Recomendações sobre a oferta futura.

- Visualização gráfica da posição exacta da oferta no mercado.

Resultados

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Uma visão objectiva e racional da sua oferta

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Posicionamento óptimo em relação a outras garantias e opções no mercado

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A possibilidade de utilizar as vistas gráficas para apresentar internamente os desenvolvimentos da nova oferta.

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Tempo recorde de colocação no mercado: em menos de 2 semanas, é possível ter uma visão clara das áreas de melhoria da oferta actual e, 4 semanas mais tarde, uma visualização completa da nova oferta. 

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